Escolha uma Página

Sou a Vladia, fonoaudióloga, onde trabalhei na área da Saúde Ocupacional, com prevenção de perdas auditivas em trabalhadores da indústria, mas sempre fui uma curiosa dos assuntos ligados à espiritualidade e expansão da consciência e uma apaixonada por artes manuais.

Aprendi a bordar e tricotar com minha avó e minha mãe, conheci a técnica do patchwork e me dediquei a costuras, confecção de bonecas, mantas de bebês e outros produtos com a técnica paralelamente ao meu trabalho de fonoaudióloga.

Em 2015 encerrei a carreira na área da Saúde e passei a me dedicar às artes manuais e aos estudos na área da espiritualidade e do autoconhecimento, e foi quando conheci o Ho’oponopono.

Fiquei encantada com a simplicidade e poder dessa técnica de autocura havaiana e passei a me dedicar ao seu estudo de uma forma mais profunda.

Conheci Al McAlister, um dos primeiros a trazer e divulgar o Ho’oponopono para o Brasil, fiz workshops, mentorias, passei a integrar um gurpo de estudos e práticas que ele mantinha de forma virtual e me aprofundei no conhecimento dessa técnica poderosa.

Com a prática do Ho’oponopono, fui sendo direcionada para outros assuntos e conhecimentos me levando em direção de um propósito maior.

Passei a estudar ferramentas que nos auxiliam a ter uma vida mais saudável, como Aromaterapia, Fitoenergética e aplicar comigo mesma e com as pessoas próximas de mim.

Conheci o trabalho artesanal dos Quiet Books, livros interativos de pano e feltro e passei a me dedicar a eles, um trabalho lindo, o qual eu gostava muito, encantava as pessoas, mas ainda sentia que faltava alguma coisa, não me sentia totalmente preenchida confeccionando meus livrinhos.

Nessa busca pelo autoconhecimento conheci o trabalho da Cura Reconectiva e da Reconexão.

A Cura Reconectiva é um trabalho com uma gama de frequências que visa trazer equilíbrio em níveis mental, espiritual, emocional, físico e outros que nem temos conhecimento ainda.

A Reconexão se utiliza das mesmas frequências em pontos específicos no nosso corpo energético ativando e religando a nossa malha magnética à malha magnética do planeta e do Universo, onde passamos a receber sem obstáculos informações que já estão no nosso campo energético e que antes não chegavam de forma efetiva por haver essa desconexão!

Fiz a minha Reconexão e a partir daí minha vida começou a tomar outro rumo.

Me senti tão tocada pela técnica que fiz a Imersão de formação em Cura Reconectiva  e Reconexão.

Acessei o trabalho da Ativação Frequencial, que visa tirar o que não tem como proposito dar fluidez à nossa vida e colocar no lugar uma vibração mais alta, para com isso trazer uma melhor condição de ir para uma vida mais plena, o trabalho que desenvolvo hoje!

Logo após ter feito a minha Reconexão, conheci a técnica do pontilhismo no trabalho das mandalas pontilhadas.

Me encantei com esse trabalho, passei a estudar a técnica e a me dedicar totalmente à pintura em MDF com pontilhismo, fazendo mandalas.

Me encontrei totalmente nesse trabalho de pintura, preenchendo o vazio que ainda sentia com a confecção dos livros de pano, os quais deixei de produzir.

O trabalho com as mandalas é mágico, elas se desenham sozinhas, têm vida própria, e nenhuma sai igual à outra.

Aos poucos esse trabalho foi tomando outra proporção, quando passei a perceber, sentir as cores que deveria constar nas mandalas assim que as pessoas faziam as suas encomendas. As cores vinham por intuição e não conseguia trocar por alguma cor sugerida pelo cliente, ou as cores saltavam na minha frente antes de o cliente falar a cor que queria, e era a cor que havia aparecido intuitivamente. Hoje as mandalas são feitas de forma totalmente intuitiva.

E logo apareceram as pedras, se impondo na rotina de pinturas também. Pintar pedras é um trabalho de uma energia incrível, misturando a energia do elemento terra, de Gaia com a energia das cores, um trabalho forte.

Ativação Frequencial, Reconexão, Ho’oponopono, Mandalas, todos esses trabalhos tem o objetivo de nos trazer de volta para o equilíbrio, de proporcionar a nossa conexão com a nossa essência, nos auxiliar a encontrar a paz interior.